Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Crítica Educativa
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Template
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Bases / Indexadores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2019): Crítica Educativa
v. 5 n. 2 (2019): Crítica Educativa
2ºsem2019
DOI:
https://doi.org/10.22476/revcted.v5i2
Publicado:
2020-01-02
Editorial
Editorial: reestruturação da Crítica Educativa leva à publicação contínua (Editorial: estructuring of Crítica Educativa leads to continuous publication)
Marcos Francisco Martins
1-2
PDF
Artigos e ensaios nacionais
Lukács, educação e pesquisa (Lukács, education and research)
Rafael Rossi, Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho
3-14
PDF
Émile Durkheim e a educação moral: a formação do cidadão republicano (Émile Durkheim and moral education: the formation of the republican citizen)
Sidnei Ferreira de Vares
15-32
PDF
As epistemes e a produção de saberes na contemporaneidade (Epistemes and the production of knowledge in contemporary times)
Luciel Antônio da Silva Macêdo, Eduardo Paiva de Pontes Vieira
33-42
PDF
Avaliação da aprendizagem no ensino de ciências em escolas do campo no município de Timon - MA (Assessment of learning in science teaching in rural schools in the city of Timon - MA)
Raimunda Alves Melo, Paulo José Santana
43-58
PDF
Uma escola para todos: homens no magistério também ocupam este espaço (A school for everyone: men in the magistry also occupy this space)
Jonathan Aguiar
59-72
PDF
Relatos de experiência
“Eu não sofro por ser negro, quer dizer, eu não posso me importar”: análise de uma experiência de estágio supervisionado com foco na temática do racismo (“I do not suffer for being black, I mean, I cannot care": analysis of a supervised internship experience focusing on the theme of racism)
Valesca Brasil Irala, Mônica Carolina Ferrreira Alves
73-91
PDF
Memorial Descritivo como processo de avaliação da aprendizagem na residência multiprofissional (Descriptive memorial as a process of evaluation of learning in multiprofessional residence)
Eli Fernanda Brandão Lopes, Maria de Fátima Bregolato Rubira de Assis
92-103
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
mapa