Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Crítica Educativa
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Template
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Bases / Indexadores
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2019): Crítica Educativa
Vol. 5 Núm. 2 (2019): Crítica Educativa
2ºsem2019
DOI:
https://doi.org/10.22476/revcted.v5i2
Publicado:
2020-01-02
Editorial
Editorial: reestruturação da Crítica Educativa leva à publicação contínua (Editorial: estructuring of Crítica Educativa leads to continuous publication)
Marcos Francisco Martins
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos e ensaios nacionais
Lukács, educação e pesquisa (Lukács, education and research)
Rafael Rossi, Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho
3-14
PDF (Português (Brasil))
Émile Durkheim e a educação moral: a formação do cidadão republicano (Émile Durkheim and moral education: the formation of the republican citizen)
Sidnei Ferreira de Vares
15-32
PDF (Português (Brasil))
As epistemes e a produção de saberes na contemporaneidade (Epistemes and the production of knowledge in contemporary times)
Luciel Antônio da Silva Macêdo, Eduardo Paiva de Pontes Vieira
33-42
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem no ensino de ciências em escolas do campo no município de Timon - MA (Assessment of learning in science teaching in rural schools in the city of Timon - MA)
Raimunda Alves Melo, Paulo José Santana
43-58
PDF (Português (Brasil))
Uma escola para todos: homens no magistério também ocupam este espaço (A school for everyone: men in the magistry also occupy this space)
Jonathan Aguiar
59-72
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiência
“Eu não sofro por ser negro, quer dizer, eu não posso me importar”: análise de uma experiência de estágio supervisionado com foco na temática do racismo (“I do not suffer for being black, I mean, I cannot care": analysis of a supervised internship experience focusing on the theme of racism)
Valesca Brasil Irala, Mônica Carolina Ferrreira Alves
73-91
PDF (Português (Brasil))
Memorial Descritivo como processo de avaliação da aprendizagem na residência multiprofissional (Descriptive memorial as a process of evaluation of learning in multiprofessional residence)
Eli Fernanda Brandão Lopes, Maria de Fátima Bregolato Rubira de Assis
92-103
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
mapa