Ações do PIBID de Matemática/UFRN e a formação de professores (PIBID Mathematics UFRN subproject’s actions and teacher education)
DOI:
https://doi.org/10.22476/revcted.v3i2.159Palabras clave:
PIBID. Educação Matemática. Ações. Formação de Professores.Resumen
Considerando a importância de programas como o PIBID para a formação de professores em geral e, particularmente, de Matemática, o presente trabalho versa sobre o relato da trajetória de um dos mais antigos subprojetos da área que ainda tem suas atividades vigentes e com ações exitosas que são aqui compartilhadas juntamente com seus resultados e impacto na formação dos envolvidos, sejam eles licenciandos, supervisores, alunos da Educação Básica e ainda demais membros das comunidades escolares envolvidas e da Universidade. Nosso relato destaca, portanto, como discussões da literatura sobre a formação docente foram levadas a cabo em nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas ao PIBID.
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