Avanços em meio a dificuldades (Editorial - Advances amidst difficulties)

Autores/as

  • Marcos Francisco Martins Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v2i2.91

Palabras clave:

Editorial. Crítica Educativa.

Resumen

Editorial: avanços em meio a dificuldades (Editorial: advances amidst difficulties)

Biografía del autor/a

Marcos Francisco Martins, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

Editor da Crítica Educativa, é graduado em Filosofia, com mestrado e doutorado em Educação. Coordena o Programa de Mestrado em Educação da UFSCar Campus Sorocaba, é líder do GPTeFE - Grupo de Pesquisa Teorias e Fundamentos da Educação - e bolsista PQ-CNPq.

Publicado

2017-02-13

Cómo citar

Martins, M. F. (2017). Avanços em meio a dificuldades (Editorial - Advances amidst difficulties). Crítica Educativa, 2(2), 1–2. https://doi.org/10.22476/revcted.v2i2.91