Editorial: superando limites, avança a Crítica Educativa (Editorial: overcoming limits, advancing the Journal Crítica Educativa)

Autores/as

  • Marcos Francisco Martins Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.440

Palabras clave:

Educação. Ensino.

Resumen

Editoral da Crítica Educativa, v. 5, n. 1, ano de 2019.

Biografía del autor/a

Marcos Francisco Martins, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

Editor da Crítica Educativa, é graduado em Filosofia, com mestrado e doutorado em Educação. Coordena o Programa de Mestrado em Educação da UFSCar Campus Sorocaba, é líder do GPTeFE - Grupo de Pesquisa Teorias e Fundamentos da Educação - e bolsista PQ-CNPq. ORCID: 0000-0002-8220-2030

Publicado

2019-11-06

Cómo citar

Martins, M. F. (2019). Editorial: superando limites, avança a Crítica Educativa (Editorial: overcoming limits, advancing the Journal Crítica Educativa). Crítica Educativa, 5(1), 1–2. https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.440