(Auto)Biografias no PIBID Matemática: um olhar sobre perspectivas de avaliação ((Auto) Biographies in PIBID Mathematics: a view about perspectives of assessment)

Autores/as

  • Maycon Douglas Ferreira UNEMAT
  • Luzia Aparecida Souza UFMS

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v3i2.197

Resumen

Este artigo apresenta uma possibilidade de trabalho com (auto)biografias no PIBID Matemática da UFMS- Campo Grande e evidencia sua potência para a discussão do tema “avaliação” ao se pensar a formação de professores. Ao mesmo tempo em que indica cuidados teóricos e metodológicos em torno da noção de problematização, este texto assinala para algumas possibilidades formativas da narrativa e, especificamente, da (auto)biografia no contexto da docência.

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Publicado

2017-09-13

Cómo citar

Ferreira, M. D., & Souza, L. A. (2017). (Auto)Biografias no PIBID Matemática: um olhar sobre perspectivas de avaliação ((Auto) Biographies in PIBID Mathematics: a view about perspectives of assessment). Crítica Educativa, 3(2), 651–665. https://doi.org/10.22476/revcted.v3i2.197