HOPE IN THECOLLECTIVE: LETTERTOMYSTUDENTS
DOI:
https://doi.org/10.22476/revcted.v6.id464Abstract
The exchange of Pedagogical Letters was part of the activities foreseen in the disciplines of Organization of Pedagogical Work (OTP) and Pedagogical Practice C - Supervised Internship in the School Organization carried out through remote teaching at the Federal University of Paraná between April and May 2020. This The initial period was entitled: “The internship as an experience and the trainee subject - or, becoming a pedagogue in the context of the pandemic”, envisaged to encourage students to reflect on themselves and the pedagogical formation and record them in a diary correlating with the texts read during the disciplines and the discussions held in the virtual meetings and at the end there was an exchange between the students of Pedagogical Letters to exchange notes on the experience of the formative process lived up to that moment. The one presented in this text is the Letter from the teacher to the students at the end of this stage, in which she presents the hope built on the experience of sharing training between students and teacher in times of Covid-19 pandemic.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Entende-se como autor todo aquele que tenha efetivamente participado da concepção do estudo, do desenvolvimento da parte experimental, da análise e interpretação dos dados e da redação final. Recomenda-se não ultrapassar o número total de quatro autores. Caso a quantidade de autores seja maior do que essa, deve-se informar ao editor responsável o grau de participação de cada um. Em caso de dúvida sobre a compatibilidade entre o número de autores e os resultados apresentados, a Comissão Editorial reserva-se o direito de questionar as participações e de recusar a submissão se assim julgar pertinente.
Ao submeter um artigo para publicação a Crítica Educativa a o autor concorda com os seguintes termos:
- O autor mantém os direitos sobre o artigo, mas a sua publicação na revista implica, automaticamente, a cessão integral e exclusiva dos direitos autorais para a primeira edição, sem pagamento.
- As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da Crítica Educativa.
- Após a primeira publicação, o autor tem autorização para assumir contratos adicionais, independentes da revista, para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), desde que feita a citação completa da mesma autoria e da publicação original.
- O autor de um artigo já publicado tem permissão e é estimulado a distribuir o seu trabalho online, sempre com as devidas citações da primeira edição.
Os artigos cuja autoria é identificada representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Crítica Educativa do PPGED da Universidade Federal de São Carlos, Campus Sorocaba.