Infância e educação infantil - abordagens e práticas (Presentation: childhood and child education - approaches and practices)

Autores

  • Maria Walburga dos Santos Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba
  • Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi UFSCar (Universidade Federal de São Carlos)
  • Izabella Mendes Sant'Ana UFSCar (Universidade Federal de São Carlos)

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v2i2.92

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

Apresentação: infância e educação infantil - abordagens e práticas
(Presentation: childhood and child education - approaches and practices)

Biografia do Autor

Maria Walburga dos Santos, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

Professora da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar – campus Sorocaba, do Departamento
de Ciências Humanas e Educação da (DCHE) e do Programa de Pós-Graduação em Educação
(PPGEd-So). Doutora em Educação.

Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi, UFSCar (Universidade Federal de São Carlos)

Professora da Universidade Federal de São Carlos campus Sorocaba do Departamento de Ciências
Humanas e Educação da (DCHE). Doutora em Educação.

Izabella Mendes Sant'Ana, UFSCar (Universidade Federal de São Carlos)

Professora da Universidade Federal de São Carlos campus Sorocaba do Departamento de Ciências
Humanas e Educação da (DCHE) e do Programa de Pós Graduação em Educação (PPGEd-So). Pósdoutora
em Psicologia Escolar.

Downloads

Publicado

2017-02-13

Como Citar

dos Santos, M. W., Lombardi, L. M. S. dos S., & Sant’Ana, I. M. (2017). Infância e educação infantil - abordagens e práticas (Presentation: childhood and child education - approaches and practices). Crítica Educativa, 2(2), 3–9. https://doi.org/10.22476/revcted.v2i2.92