Educação escolar pública, gratuita, laica e de qualidade socialmente referenciada: um direito por conquistar no Brasil

Autores

  • Marcos Francisco Martins Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

DOI:

https://doi.org/10.22476/revcted.v3i3.288

Palavras-chave:

Educação. Direito à Educação.

Resumo

Faz a crítica à educação como direito negado no contexto nacional e apresenta uma síntese do conteúdo que os leitores(as) encontram no v. 3, n. 3, da Crítica Educativa.

Biografia do Autor

Marcos Francisco Martins, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - Campus Sorocaba

Editor da Crítica Educativa, é graduado em Filosofia, com mestrado e doutorado em Educação. Coordena o Programa de Mestrado em Educação da UFSCar Campus Sorocaba, é líder do GPTeFE - Grupo de Pesquisa Teorias e Fundamentos da Educação - e bolsista PQ-CNPq.

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Publicado

2018-01-19

Como Citar

Martins, M. F. (2018). Educação escolar pública, gratuita, laica e de qualidade socialmente referenciada: um direito por conquistar no Brasil. Crítica Educativa, 3(3), 1–2. https://doi.org/10.22476/revcted.v3i3.288